Geral

Árvore sem poda esconde semáforo na Fernando Correa da Costa com a Bahia

Árvore sem poda, localizada na esquina da Avenida Fernando Correa da Costa, com a Rua Bahia, está escondendo um semáforo e atrapalhando o trânsito. Quem segue na via da direita não consegue ver o sinal, o que pode ocasionar acidentes. Paulo Rodrigues, de 54 anos, é um motorista que passa todos os dias pelo local e acha […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 22h24

None
883858881.jpg

Árvore sem poda, localizada na esquina da Avenida Fernando Correa da Costa, com a Rua Bahia, está escondendo um semáforo e atrapalhando o trânsito. Quem segue na via da direita não consegue ver o sinal, o que pode ocasionar acidentes.

Paulo Rodrigues, de 54 anos, é um motorista que passa todos os dias pelo local e acha que a árvore precisa de manutenção. “Situações assim sempre atrapalham”, diz.

Já Brígida Gomes Ribeiro, de 46 anos, trabalha na recepção de uma escola preparatória para concursos, que fica na frente do semáforo, diz que faz dias que os galhos da árvore têm causado problemas, apesar de nunca ter presenciado nenhum acidente. “Passo por esse sinal todos os dias e tem tempo que esta árvore está precisando de uma poda”, pondera.

A reportagem não conseguiu contactar o órgão responsável pelas podas e remoção de árvores – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha). Mas quem quiser solicitar alguma poda precisa encaminhar o pedido à Divisão de Parques e Áreas Verdes da secretaria para vistoria da árvore e posterior inclusão na programação de serviços.

Jornal Midiamax