Geral

Árvore com pedido de poda na prefeitura cai sobre casa em Campo Grande

Uma árvore já condenada caiu sobre uma casa, durante a chuva e os fortes ventos, de até 80 km por hora, no cruzamento das ruas Piraju com a José Caetano, no bairro Jardim Bela Vista na tarde desta segunda-feira (10), em Campo Grande. Moradores contam, que já havia um requerimento na prefeitura para que fosse […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 22h08

None
1970317338.jpg

Uma árvore já condenada caiu sobre uma casa, durante a chuva e os fortes ventos, de até 80 km por hora, no cruzamento das ruas Piraju com a José Caetano, no bairro Jardim Bela Vista na tarde desta segunda-feira (10), em Campo Grande.

Moradores contam, que já havia um requerimento na prefeitura para que fosse feito a poda da árvore. A queda da árvore de aproximadamente 10 metros de altura, interditou a via e danificou a cerca elétrica e o muro da residência que fica do outro lado da rua.

“O vento foi tão forte, que nem deu para escutar a árvore caindo”, diz a advogada Daniela Mangiri, dona da casa. Ainda segundo Daniela, o vizinho disse que fez uma solicitação junto à prefeitura para a retirada da mesma. O Corpo de Bombeiros trabalham desde às 16h40 na retirada da árvore.

Jornal Midiamax