Arroyo pode ser um dos nomes para assumir TCE em novembro afirma Jerson Domingos

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, (PMDB), afirmou nesta terça-feira (5), durante a primeira sessão após o recesso parlamentar, que o anúncio do substituto do conselheiro Cícero de Souza, presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), deve ser feito em novembro deste ano, quando Cícero se aposenta aos 70 anos. […]
| 05/08/2014
- 21:47
Arroyo pode ser um dos nomes para assumir TCE em novembro afirma Jerson Domingos

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, (PMDB), afirmou nesta terça-feira (5), durante a primeira sessão após o recesso parlamentar, que o anúncio do substituto do conselheiro Cícero de Souza, presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), deve ser feito em novembro deste ano, quando Cícero se aposenta aos 70 anos.

Segundo Jerson, uma das indicações ao cargo será o nome do deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR), que não disputa as eleições e que anunciou sua aposentadoria na vida política. “Foram 20 anos de dedicação e já cumpri o meu papel, a política tem que ser renovada para poder oxigenar a democracia”, afirmou Arroyo.

O parlamentar disse que agora seu objetivo é concluir o mandato, mas, se houver oportunidade em atuar como secretário deverá considerar convites. No momento, Arroyo vai ajudar o deputado estadual Londres Machado (PR), que concorre a vice-governador na coligação com Delcídio do Amaral (PT).

Arroyo afirmou estar lisonjeado ao ser lembrado para o cargo. Em 2011, o deputado estadual disputava a vaga de conselheiro do TCE, apesara de rumores de um possível ‘acerto’ entre o governador André Puccinelli (PMDB) e a Mesa Diretora da Casa de Leis em favor da ex-senadora Marisa Serrano (PSDB).

S

Últimas notícias