Geral

Arrastadores usam menores para levar carro roubado à fronteira

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Força Nacional de Segurança Pública recuperaram em Mato Grosso do Sul um veículo roubado em 23 de fevereiro deste ano, na capital Curitiba (PR). A apreensão ocorreu ontem, por volta das 22h30, durante bloqueio policial na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia – a 380 […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 11h10

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Força Nacional de Segurança Pública recuperaram em Mato Grosso do Sul um veículo roubado em 23 de fevereiro deste ano, na capital Curitiba (PR). A apreensão ocorreu ontem, por volta das 22h30, durante bloqueio policial na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia – a 380 quilômetros de Campo Grande.

Durante barreira, o DOF parou o veículo Honda Civic de cor preta e placas do Paraná, conduzido por uma pessoa acompanhada, e o veículo VW Fox prata, ocupado dois adolescentes, moradores em Curitiba.

Durante checagem no Sistema de Informações do DOF foi constatado que as placas que se encontravam afixadas não estavam cadastradas para o veículo VW Fox e contra ele havia queixa de roubo.

Questionados a respeito, os menores disseram que levariam o veículo até a cidade de Coronel Sapucaia, onde entregariam para os ocupantes do veículo Honda Cívic, anteriormente abordados.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados com os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai , para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax