Geral

Aprosoja-MS realiza troca de gestões e comenta avanços no setor

 Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS realiza na manhã deste sábado (15) a troca da presidência da entidade, que é sem fins lucrativos e foi criada com o objetivo de atender aos anseios dos produtores de soja, milho, sorgo, aveia, trigo, entre outros, a favor do desenvolvimento do setor […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 14h35

None

 Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS realiza na manhã deste sábado (15) a troca da presidência da entidade, que é sem fins lucrativos e foi criada com o objetivo de atender aos anseios dos produtores de soja, milho, sorgo, aveia, trigo, entre outros, a favor do desenvolvimento do setor e implementação de novas estratégias.


Fundada em Mato Grosso do Sul no dia 28 de Agosto de 2007 pelo Presidente da Associação o Sr. Almir Dalpasquale com o apoio do Presidente (em exercício) da Famasul o Sr. Eduardo Correa Riedel, a Aprosoja/MS  terá como presidente Maurício Saito.


Para Dalpasquale, muitos avanços foram conquistados desde o início. “Agora todos os produtores estão unidos, não é um grito solitário”.


Ele destacou que o direito da propriedade, a alta carga tributária e a falta de logística são problemas a serem enfrentados.


O presidente que assume a Aprosoja, Maurício Saito, disse que as prioridades agora são a manutenção técnica desenvolvida pela Associação e união da pesquisa. “Os produtores não querem só uma melhora na demanda, mas contribuir para o todo”.

Jornal Midiamax