Após ser baleada em bar, mulher se recupera em Dourados
Elesangela Aparecida Ortiz Cardoso, de 38 anos, baleada após uma discussão de bar em Naviraí, 359 quilômetros de Campo Grande, foi transferida para Dourados, 226 quilômetros e passa bem. Segundo informações do Hospital da Vida de Dourados, a vítima está consciente e recebe o tratamento necessário. Em Naviraí, a Polícia continua investigando o caso, mas […]
Arquivo –
Elesangela Aparecida Ortiz Cardoso, de 38 anos, baleada após uma discussão de bar em Naviraí, 359 quilômetros de Campo Grande, foi transferida para Dourados, 226 quilômetros e passa bem.
Segundo informações do Hospital da Vida de Dourados, a vítima está consciente e recebe o tratamento necessário.
Em Naviraí, a Polícia continua investigando o caso, mas o suspeito do homicídio continua foragido.
O caso
Uma briga entre um homem e duas mulheres no bar Altas Horas, localizado na Rua Emília Zerbeth Napolitano, na área centra da cidade de Naviraí, 359 quilômetros de Campo Grande, na manhã de domingo (18), terminou em caso de homicídio.
De acordo com testemunhas, durante a briga um homem retirou o revólver da cintura e descarregou contra uma das mulheres, que foi identificada como Elisangela Aparecida.
Com isso, a outra mulher fugiu do local a pé. Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento em uma motocicleta Bros, de cor branca, que estava estacionada. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.