Geral

Após seis dias internado, homem encontrado com ferimento na cabeça morre em Dourados

José Alves de Moraes, 53 anos, morador de Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande (MS), comunicou à Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (2), a morte de seu irmão de 52 anos. À Polícia, José disse que o irmão estava internado no Hospital Vida desde 26 de abril de 2014, depois de ser […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 20h20

None

José Alves de Moraes, 53 anos, morador de Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande (MS), comunicou à Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (2), a morte de seu irmão de 52 anos.

À Polícia, José disse que o irmão estava internado no Hospital Vida desde 26 de abril de 2014, depois de ser encontrado em uma rua da cidade de Naviraí (MS), com ferimento na cabeça.

Na ocasião, o homem foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do município. O irmão da vítima disse, ainda, que ele tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e que, no momento em que foi encontrado, apresentava odor etílico. No entanto, não soube informar o que causou o ferimento, nem o possível autor.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax