Geral

Após sair de festa, condutor perde a direção e colide no ‘nome da cidade’

Marcos Aparecido, de 41 anos, se envolveu em um acidente após sair de uma festa. Ele dirigia o veículo Astra, placas EBT-0887, pela BR-262, sentido Castilho/Três Lagoas, quando perdeu o controle e colidiu na rotatória da entrada da cidade. Com isso, acabou derrubando a letra “L” da nome do município de Três Lagoas.  O acidente […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 15h23

None
164217203.jpg

Marcos Aparecido, de 41 anos, se envolveu em um acidente após sair de uma festa. Ele dirigia o veículo Astra, placas EBT-0887, pela BR-262, sentido Castilho/Três Lagoas, quando perdeu o controle e colidiu na rotatória da entrada da cidade. Com isso, acabou derrubando a letra “L” da nome do município de Três Lagoas. 

O acidente aconteceu na BR-262, por volta das 22 horas de ontem. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram no local. 
Marcos falou para a polícia que havia comprado o carro no sábado e por isso ingeriu bebidas alcoólicas para comemorar. O motorista foi socorrido com suspeita de fratura no baço, foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde permanece internado. (Com informações do site Minuto MS)

Jornal Midiamax