Pular para o conteúdo
Geral

Após questionar conta, britânica recebe torpedo de operadora: você é patética

A britânica Emma Townsend, 23, disse ter ficado chocada ao receber recentemente uma mensagem de sua operadora de telefonia celular, a Orange. Depois de uma discussão sobre o valor de uma conta, um representante da empresa enviou à cliente o texto (em inglês): “Você é patética. Você não pode pagar a conta e culpa outras […]
Arquivo -

A britânica Emma Townsend, 23, disse ter ficado chocada ao receber recentemente uma mensagem de sua operadora de telefonia celular, a Orange. Depois de uma discussão sobre o valor de uma conta, um representante da empresa enviou à cliente o texto (em inglês): “Você é patética. Você não pode pagar a conta e culpa outras pessoas. Você é muito patética”.

Segundo o “Daily Mail”, a operadora afirmou que considera a questão “muito séria” e a tratará como prioridade. “Pedimos desculpas a ela, pelo texto recebido. Estamos investigando e tomaremos as medidas cabíveis”, disse um porta-voz da companhia.

Emma tem uma conta na operadora para seu celular e o do namorado, Carwyn Davis. Foi ele quem ligou para reclamar sobre uma cobrança de 110 libras (cerca de R$ 414), superior ao valor que o casal geralmente paga. Eles moram juntos em Stroud (Gloucestershire) e são pais de Harley, com pouco menos de dois anos.

Quando Davis questionou o montante via telefone, um representante da operadora afirmou que houve um problema com o débito automático em março. Por isso, o pagamento de abril seria maior. Depois dessa conversa, Emma recebeu um torpedo pedindo que avaliasse o atendimento: “demos um de dez para todas as respostas”.

No dia seguinte, quando almoçava com sua mãe, ela recebeu a mensagem ofensiva da Orange. “Quando li, fiquei em choque. Não pude acreditar que alguém me enviaria um texto ofensivo como aquele, especialmente quando a pessoa deveria ter me ajudado. Beira o bullying e é nojento.”

Apesar de a empresa ter se desculpado pela imprensa, o casal reclamou que ninguém da Orange fez contato para saber o que havia acontecido. O contrato deles vai até setembro, então provavelmente eles continuarão sendo clientes da operadora por mais alguns meses. “Ainda aguardamos um pedido formal de desculpas”, disse Davis.

Brasil

No final do ano passado, dois funcionários da TV por assinatura Claro TV foram demitidos por xingarem um cliente na fatura de pagamento. O empresário César Medeiros, de , denunciou que a sua fatura veio no nome de “Otário Chorão” – isso aconteceu depois que entrou em contato com a empresa para pedir desconto.

A operadora TIM já foi condenada a indenizar uma cliente de Goiás por dano moral, em um caso semelhante. A consumidora foi chamada de “a cliente mais enjoada que já existiu” na nota fiscal de um chip que comprou em um loja da empresa. A Justiça determinou que a empresa pagasse R$ 6.780 à cliente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Últimas Notícias

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira 

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos