Depois de se envolver em polêmica com o técnico Levir Culpi, por ter reclamado de ser substituído no segundo tempo da partida contra o Atlético Nacional, na quinta-feira, quando o Atlético-MG foi eliminado da Libertadores, o atacante Diego Tardelli usou o Instagram para desabafar sobre as críticas que recebeu do torcedor. “Sou humano, não consigo ser perfeito”, postou.

“Quando penso que estou forte fraco eu estou Mas quando reconheço que sem ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, Me torno um VENCEDOR Estou sentindo minhas forças indo embora Mas tua presença me renova nessa hora O Senhor vem e me leva além O meu sonho de chegar esta tão longe SOU HUMANO E NÃO CONSIGO SER PERFEITO”, escreveu o atleta.

O atacante deixou o jogo no começo do segundo tempo, quando o Atlético-MG ainda vencia, por 1 a 0, Ele não escondeu a insatisfação com a situação. Do banco de reservas chegou a xingar palavrão. Tardelli não gostou de deixar o campo e esbravejou. “Eu estava bem, não entendi porque me tirou”, disse Tardelli ao canal Fox Sports, ao final da partida. Ele ainda sugeriu ao repórter “entrevistar o treinador”, e deixou o campo em direção ao vestiário atleticano.

O camisa nove saiu de campo com a cara ruim e quando assentou no banco de reservas reclamou com o comandante alvinegro. Ao ser questionado, o técnico Levir Culpi disse que tirou o atleta por ele não ter apresentado bons números. “Não chutou e não deu assistência, para que ficar em campo”, disse.

A diretoria atleticana não quis confirmar se o atacante será punido pelo ocorrido em campo. De acordo com a assessoria de comunicação, o assunto está sendo tratado internamente, assim como o assunto da conversa entre o treinador e os atletas.

No treino de sexta-feira, na Cidade do Galo, dia seguinte da eliminação atleticana, Levir Culpi reuniu o elenco alvinegro e conversou com o grupo e também com Diego Tardelli na tentativa de colocar um ponto final na situação e evitar uma crise interna.