Geral

Após ‘Pensando MS’, Aécio vai se reunir com representantes da indústria, comércio e agronegócio

O senador Aécio Neves (PSDB), pré-candidato à Presidência da República, vai estar em Campo Grande, no próximo dia 6 de junho para o encerramento do PSDB, o “Pensando MS”. Mas depois do evento, o tucano vai aproveitar para se reunir com representantes da indústria, comércio e agronegócio. Segundo o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 11h43

None
166598926.jpg

O senador Aécio Neves (PSDB), pré-candidato à Presidência da República, vai estar em Campo Grande, no próximo dia 6 de junho para o encerramento do PSDB, o “Pensando MS”. Mas depois do evento, o tucano vai aproveitar para se reunir com representantes da indústria, comércio e agronegócio.


Segundo o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato ao governo, a reunião será logo após o evento do partido. “Depois ele vai ter uma reunião com a Fiems, Fecomércio, Faems e Famasul, às 11 horas na Famasul”, afirmou o parlamentar tucano.


A vinda de Aécio sela a pré-candidatura de Azambuja ao governo. O encontro na Capital encerra a peregrinação pelo Estado para ouvir as bases e, assim, construir um plano de governo.

Jornal Midiamax