Após passagem de frente fria, calor e umidade do ar baixa voltam a predominar no Estado

Após ser pego de surpresa com a queda na temperatura da última quarta-feira (13) o campo-grandense deve se preparar para enfrentar novamente dias quentes e com a umidade relativa do ar baixa. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para este domingo a previsão é de chuva em pontos isolados no oeste, centro, […]
| 16/08/2014
- 21:28
Após passagem de frente fria, calor e umidade do ar baixa voltam a predominar no Estado

Após ser pego de surpresa com a queda na temperatura da última quarta-feira (13) o campo-grandense deve se preparar para enfrentar novamente dias quentes e com a umidade relativa do ar baixa. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para este domingo a previsão é de chuva em pontos isolados no oeste, centro, sul e sudeste do Estado e a temperatura pode chegar a 32 graus. Em Campo Grande o dia amanhece nublado com mínima prevista para 18 graus e máxima de 28 graus. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 90%.

No começo da semana a temperatura deve continuar subindo. Na segunda-feira (18) a previsão é de céu claro e névoa seca para todo o Mato Grosso do Sul, os termômetros devem marcar 33 graus e umidade do ar tem mínima de 45%. O mesmo acontece na terça e quarta-feira onde a temperatura pode atingir os 33 graus e a umidade relativa chega a mínima de 30%.

Em Campo Grande a previsão para segunda-feira é de muito calor com os termômetros marcando máxima de 29 graus. Na terça e quarta-feira as temperaturas continuam elevadas com variação de 18 graus a 32 graus e a umidade do ar baixa, marcado mínima de 35%.

Últimas notícias