Geral

Após gol em clássico, Neto Berola xinga comentarista: ‘Bob m… Faria’

A boa participação na goleada do Atlético-MG sobre o América-MG por 4 a 1, com direito a tento marcado, tirou as amarras de Neto Berola. No intervalo da partida e principalmente depois, o atacante, que foi titular no jogo deste domingo em substituição ao lesionado Fernandinho, atacou sem medo o comentarista Bob Faria, da Globo […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 12h49

None
1768481934.jpg

A boa participação na goleada do Atlético-MG sobre o América-MG por 4 a 1, com direito a tento marcado, tirou as amarras de Neto Berola. No intervalo da partida e principalmente depois, o atacante, que foi titular no jogo deste domingo em substituição ao lesionado Fernandinho, atacou sem medo o comentarista Bob Faria, da Globo Minas e do Sportv.


“Chupaaaaaaa Bob merda Faria! So sabe cornetar,so pq não pago pra falar bem de mim,agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do caralho! Aqui é Galo e pode torcer contra!”. Foi exatamente dessa maneira, bastante exaltado, que Berola desabafou após o clássico no Instagram.


Bob Faria é um dos principais críticos do futebol do atacante atleticano, que alterna constantemente boas e más jogadas e tem fama de cai-cai no futebol mineiro.


No intervalo do jogo, Neto Berola já havia mandado um recado para Bob, embora sem citar seu nome.


“Estou ali para ajudar, não estou fazendo gols, mas consegui dar passe para o Jô e sofrer pênalti e ajudar. Algumas merdas que escutei no jogo de quarta-feira, sobre um comentarista que não vale falar o nome, ele sempre me critica. Mas estou fazendo o meu trabalho, a confiança que o Paulo [Autuori] e meus companheiros têm em mim, estou procurando ajudar”.


No jogo citado por Berola, contra o Nacional-PAR pela fase de grupos da Libertadores, Bob Faria criticou o técnico Paulo Autuori durante a transmissão da Globo Minas, reclamando por o treinador escolher Berola para substituir Fernandinho, lesionado, ainda no primeiro tempo.


Cerca de 2 horas após o desabafo na internet, Neto Berola tirou seu post do ar, mas publicou outra mensagem reforçando o comentário. “Toda honra e toda glória para ti Senhor! O que eu tinha pra falar ja falei na Ft passada!aqui é Galo porra!”, escreveu.

Jornal Midiamax