Geral

Após deixar RJ Vôlei, Bruninho é recebido com festa na Itália

Após deixar o RJ Vôlei por conta dos atrasos de salários, o levantador Bruninho foi recebido com festa no aeroporto Milão, na Itália, onde defenderá o Modena, neste domingo. Ele foi recepcionado por dirigentes do clube e por cerca de 50 torcedores. Os fãs do brasileiro levaram faixas e entoaram cânticos de apoio ao jogador, […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 17h15

None

Após deixar o RJ Vôlei por conta dos atrasos de salários, o levantador Bruninho foi recebido com festa no aeroporto Milão, na Itália, onde defenderá o Modena, neste domingo. Ele foi recepcionado por dirigentes do clube e por cerca de 50 torcedores.

Os fãs do brasileiro levaram faixas e entoaram cânticos de apoio ao jogador, que logo recebeu um cachecol de um deles. Em um dos cartazes estava escrito “Bem-vindo de volta ao lar Bruno”.

Bruninho inicia os treinamentos com o Modena ainda neste domingo. Sua apresentação oficial será na segunda. O levantador anunciou sua saída do RJ Vôlei na última sexta-feira. Na ocasião, ele se despediu dos torcedores por meio de um comunicado no Facebook, em que lamentou a situação do esporte no Brasil.

Jornal Midiamax