Geral

Após colisão, carro pega fogo e ladrão aproveita para tentar furtar objetos de seu interior

Um acidente entre um veículo e um caminhão ontem (2), por volta das 18h50, deixou uma pessoas ferida na MS-276. Segundo informações de testemunhas, no Ford Ka haviam duas pessoas, um homem que conduzia o veículo e uma mulher que seguia no carona. De acordo com caminhoneiros que se preparavam para passar a noite no […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 10h58

None
879165000.jpg

Um acidente entre um veículo e um caminhão ontem (2), por volta das 18h50, deixou uma pessoas ferida na MS-276.

Segundo informações de testemunhas, no Ford Ka haviam duas pessoas, um homem que conduzia o veículo e uma mulher que seguia no carona. De acordo com caminhoneiros que se preparavam para passar a noite no posto de gasolina, o veículo Ford, que seguia sentido Anaurilândia/Batayporã, vinha atrás de uma carreta que entrou no estacionamento do posto, momento em que outro caminhão realizava o procedimento contrário, saindo do estacionamento. O veículo de grande porte entrou na rodovia e, sem tempo de frenagem o condutor do Ford Ka bateu na carroceria do caminhão.

Com a força do impacto, o carro foi arremessado fora da pista e parou no meio de um dos acessos do posto de combustíveis. Na sequência houve um princípio de incêndio no carro e pessoas que estavam no local, socorreram o motorista que permanecia dentro do veículo, aguardando resgate, ele foi retirado e colocado no solo a certa distância do veículo, enquanto caminhoneiros e pessoas que se aglomeravam no local, trabalhavam para conter as chamas até a chegada dos bombeiros.

Um fato que chamou a atenção, foi um homem que, no momento do incêndio, entrou no carro dizendo que precisava pegar seus pertences, os caminhoneiros desconfiaram do rapaz e o impediram de levar os objetos do carro, o homem fugiu em seguida e, a  Polícia Militar de Batayporã foi acionada, mas não encontrou mais o suposto autor da tentativa de furto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, o motorista estava com uma possível contusão na cabeça e diversos ferimentos, os homens do Corpo de Bombeiros realizaram procedimentos de primeiros socorros e o encaminharam para o Hospital Regional de Nova Andradina, já a moça que estava com o homem no carro, não sofreu ferimentos, mas acompanhou o rapaz até a unidade hospitalar. A vítima foi hospitalizada, passou por um procedimento de sutura e segue internado, estável e orientado. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e atendeu à ocorrência.

Jornal Midiamax