A Prefeitura de Campo Grande renovou nesta quarta-feira (9) o convênio com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, em um total de repasses R$ 7.762.500,00 a cada dois meses.

O convênio não havia sido renovado neste ano, segundo justificou a assessoria de comunicação da prefeitura, motivo que causou o atraso dos salários dos funcionários em dois meses.

A empresa presta serviços socioeducativos para preservação e ampliação das ações de atenção e de atendimento à criança e ao adolescente de Campo Grande, em regime de Cooperação Mútua com a Secretaria Municipal de Educação – SEMED e a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania – SAS.

De acordo com o plano de trabalho, os valores são para janeiro e fevereiro, outra remessa na mesma quantia está fixada para março e abril e ainda fica prorrogado por mais dois meses, referentes a abril e junho.

A publicação é assinada pelo prefeito Gilmar Antunes Olarte, pela secretária da Sas Janete Belini D’oliveira e Angela Brito e Gilbraz Marques da Silva.