Geral

Após 16 dias, adolescente é flagrado novamente por tráfico de drogas no Tiradentes

Um adolescente de 16 anos foi flagrado por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (6), no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Esta é a segunda vez que o jovem é encaminhado para a Polícia Civil pelo mesmo delito. Equipes do Pelotão do Tiradentes estavam em rondas pela região e flagraram o jovem, […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 15h23

None
1393477417.jpg

Um adolescente de 16 anos foi flagrado por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (6), no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Esta é a segunda vez que o jovem é encaminhado para a Polícia Civil pelo mesmo delito.


Equipes do Pelotão do Tiradentes estavam em rondas pela região e flagraram o jovem, com um quilo de maconha e notas trocadas. De acordo com o cabo Braz, responsável pela guarnição, o flagrante do adolescente foi parecido com o anterior. “Ele estava em beco com a droga já separada, prontas para serem vendidas”, explica.


Os militares encaminharam o adolescente, com o entorpecente, para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Jornal Midiamax