Geral

Após 11 dias, adolescente que caiu do 4º andar de escola permanece em estado grave

Após 11 dias, o adolescente de 17 anos, que caiu do 4º andar de uma escola de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, permanece em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O acidente aconteceu […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 18h03

None

Após 11 dias, o adolescente de 17 anos, que caiu do 4º andar de uma escola de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, permanece em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


O acidente aconteceu na noite da sexta-feira (5). A suspeita é de que o adolescente tenha tentado pular o muro da escola para matar aula.


O garoto é aluno do 2º ano do ensino médio da Escola José Garcia Leal e caiu do quarto andar da Escola Aracilda, local onde a colégio dele havia sido transferida temporariamente, por motivo de reforma.


O adolescente foi levado desacordado para a Santa Casa de Paranaíba.  Posteriormente, ele foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax