Um novo aplicativo promete encontrar parceiros para fazer “sexo a três”, o 3nder funciona similar ao Tinder – aplicativo que tenta formar casais de acordo com a descrição e gosto de cada um – a nova ferramenta procura pessoas que compartilham do mesmo desejo e gosto, acha essas pessoas e ajuda a manter o contato online e offline.

O serviço funciona tanto para casais que procuram por um parceiro, como para solteiros que procura por um casal afim de apimentar o relacionamento.

Para se inscrever, basta acessar o site e escrever seu e-mail pessoal; cidade que mora; e tipo de gênero – homem, homem bissexual, homem gay, mulher, mulher bissexual, mulher gay, casal heterossexual ou casal gay.

Após se inscrever, um e-mail será enviado para confirmação do acesso. A pessoa que se inscrever será adicionada a uma lista com outros membros que desejam fazer sexo a três.

Chama a atenção na descrição do aplicativo publicada no site, “fazer a sociedade mais aberta aos desejos sexuais”. Abaixo o site descreve que todos os “swingers, novatos, curiosos e experimentados, todos são discriminados pela sociedade do mesmo modo que os gays eram 15 anos atrás. Precisamos desenvolver nossa aceitação social”.

De acordo com o seu perfil no Twitter, em sua primeira semana o site recebeu 34 mil visitantes e cinco mil se inscrições. O site permite que o usuário tenha discrição em seus acessos.