Geral

André diz que decisão sobre candidatura depende de entendimento com Simone

“Quem está pagando as pesquisas, ele? Não estou sabendo, minha decisão não depende de pesquisa”. Foi o que disse na manhã desta quinta-feira o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quando questionado sobre a declaração do presidente regional peemedebista, Junior Mochi, de que as consultas iriam determinar eventual candidatura do chefe do […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 12h38

None
2016939490.jpg

“Quem está pagando as pesquisas, ele? Não estou sabendo, minha decisão não depende de pesquisa”. Foi o que disse na manhã desta quinta-feira o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quando questionado sobre a declaração do presidente regional peemedebista, Junior Mochi, de que as consultas iriam determinar eventual candidatura do chefe do Executivo Estadual ao Senado.

Puccinelli disse que sua decisão depende do entendimento com sua vice, Simone Tebet. “É um problema meu a minha relação com a Simone”, desviou-se o governador.

Um pouco antes, Mochi havia dito que o PMDB receberá, no dia 27 de março, pesquisas de opinião para determinar os rumos do partido, incluindo a decisão do governador, diariamente questionado sobre o assunto. No entanto, Puccinelli, que nunca escondeu o apreço pelos levantamentos estatísticos como base para decisões políticas, disse logo depois, em discurso em uma entrega de prêmios a estudantes: “ouvindo o povo a gente erra menos”.

Jornal Midiamax