Geral

Andarilho resgatado do Córrego Segredo saiu ileso da queda

O homem que caiu dentro do Córrego Segredo na manhã desta terça-feira (18) já foi liberado da Santa Casa e passa bem. O andarilho foi identificado como Tomaz Pio Eurico, de 40 anos, e de acordo com a comunicação do hospital, ele foi atendido e liberado sem nenhum ferimento grave. Tomaz foi visto na noite […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 12h34

None
1966718980.jpg

O homem que caiu dentro do Córrego Segredo na manhã desta terça-feira (18) já foi liberado da Santa Casa e passa bem. O andarilho foi identificado como Tomaz Pio Eurico, de 40 anos, e de acordo com a comunicação do hospital, ele foi atendido e liberado sem nenhum ferimento grave.

Tomaz foi visto na noite de segunda perambulando pela região central da cidade. Várias testemunhas afirmaram aos bombeiros que o homem foi visto andando nas ruas Dom Aquino, Antônio Maria Coelho até a Avenida Afonso Pena.

Quem acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate na manhã de terça foi Silvio Leite, 35 anos, que por volta das 7 horas viu o homem andando, meio cambaleando, dentro do córrego.

De acordo com o sargento Oliveira, do Corpo de Bombeiros, o homem estava um pouco desorientado quando foi atendido. Ele não estava inconsciente, mas não soube dizer como caiu dentro do córrego.

Jornal Midiamax