Geral

Amy Adams e Cate Blanchett vão ao velório de Philip Seymour Hoffman

Amigos e familiares de Philip Seymour Hoffman se reuniram na funerária Frank E. Campbell, em Nova York, na última quinta-feira (6), para dar adeus ao astro de Hollywood. A movimentação no local era intensa e, entre os presentes, estavam muitos amigos famosos, como a atriz Amy Adams, com quem Hoffmann contracenou em O Mestre (2012), […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 11h24

None

Amigos e familiares de Philip Seymour Hoffman se reuniram na funerária Frank E. Campbell, em Nova York, na última quinta-feira (6), para dar adeus ao astro de Hollywood.

A movimentação no local era intensa e, entre os presentes, estavam muitos amigos famosos, como a atriz Amy Adams, com quem Hoffmann contracenou em O Mestre (2012), Cate Blanchett, e o atores Justin Theroux e Ben Stiller.

No último domingo (2), Philip Seymour Hoffman foi encotrado morto em seu apartamento no bairro nova-iorquino do Greenwich Village, com uma seringa espetada no braço. A causa oficial da morte ainda depende de exames complementares, segundo uma porta-voz. Quatro pessoas foram detidas por suposta ligação com a heroína apreendida na casa do ator.

Jornal Midiamax