Geral

Amor à Vida: César pede perdão a Pilar e diz que deseja ficar com Aline mais uma vez

Após xingar Pilar (Susana Vieira) de “vagabunda” ao saber que ela está em um relacionamento sério com o motorista Maciel (Kiko Pissolato), César (Antonio Fagundes) volta atrás e pede perdão para a ex-mulher. César: “Eu peço desculpas por te chamar de vagabunda”, acrescentando ainda que tem raiva dele próprio por ter escolhido a mulher errada. […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 17h40

None

Após xingar Pilar (Susana Vieira) de “vagabunda” ao saber que ela está em um relacionamento sério com o motorista Maciel (Kiko Pissolato), César (Antonio Fagundes) volta atrás e pede perdão para a ex-mulher.

César: “Eu peço desculpas por te chamar de vagabunda”, acrescentando ainda que tem raiva dele próprio por ter escolhido a mulher errada.

Sem se deixar abalar, Pilar lamenta o ocorrido na mansão da família, mas fica chocada ao ouvir uma declaração de César para Aline (Vanessa Giácomo).

César: “Eu tenho raiva de mim por ainda amar aquela mulher. Sabem qual é o meu desejo? É ouvir uma explicação, ver a Aline em liberdade. E ficar com ela outra vez”.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 29, em Amor à Vida, na Globo.

Jornal Midiamax