Americana é condenada por fazer sexo com filho de amiga

Uma mulher de 36 anos, de Marion Oaks (Flórida, EUA), foi condenada nesta semana a dez anos de prisão por ter feito sexo com um menino de 12 anos, filho de uma amiga. Joy McCall, que tem filho da mesma idade que a vítima, foi presa em fevereiro após o menino com quem ela se relacionava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 36 anos, de Marion Oaks (Flórida, EUA), foi condenada nesta semana a dez anos de prisão por ter feito sexo com um menino de 12 anos, filho de uma amiga.

Joy McCall, que tem filho da mesma idade que a vítima, foi presa em fevereiro após o menino com quem ela se relacionava contar a um amigo em uma igreja que estava fazendo sexo com a mãe de outro amigo. O confidente contou tudo para a mãe, que contatou a mãe da vítima, de acordo com relato da emissora WCJB.

Alarmada, mãe do menino verificou o celular do filho e descobriu várias conversas de natureza sexual entre ele e Joy. Em um dos arquivos enviados pela mulher, uma chamou atenção: Joy estava usando apenas roupas íntimas.

De acordo com reportagem do “Ocala Post”, Joy e o menino tiveram, pelo menos, dois encontros sexuais: um em janeiro (quando fizeram sexo no carro de Joy, estacionado em um shopping center) e outro em fevereiro (quando tiveram relação sexual em uma mata).