Pular para o conteúdo
Geral

Americana com ‘cara de cimento’ fica famosa na internet

Rajee Narinesingh, 51 anos, foi uma das vítimas do falso cirurgião plástico Oneal Ron Morris, em 2011, nos Estados Unidos. Na época, o falso médico aplicou, em vários pacientes, cola e cimento em bochechas, lábios e glúteos. O médico, que praticava cirurgias clandestinas em um quarto de hotel na Flórida (EUA), deixou um rastro de […]
Arquivo -

Rajee Narinesingh, 51 anos, foi uma das vítimas do falso cirurgião plástico Oneal Ron Morris, em 2011, nos Estados Unidos. Na época, o falso médico aplicou, em vários pacientes, cola e cimento em bochechas, lábios e glúteos.

O médico, que praticava cirurgias clandestinas em um quarto de hotel na Flórida (EUA), deixou um rastro de vítimas deformadas espalhadas pela região.

Rajee foi uma das pacientes do falso médico e acabou com o rosto totalmente arruinado, depois de receber injeções de cimento industrial.

Além de cimento, uma espécie de supercola foi utilizada para preencher os lábios e fechar os ferimentos das agulhas. A vítima teve suas bochechas, queixo e lábios totalmente destruídos por conta dos produtos.

Segundo Rajee, a substância causou irritações, inflamações e alergias em seu rosto.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela contou que, na época, não tinha dinheiro para recorrer a um cirurgião plástico licenciado, mas que não imaginava que o falso médico fosse aplicar cimento em seu rosto.

Rajee que é transexual, disse que ficou sabendo do médico por meio de colegas que tinham feito procedimentos e não haviam relatado problemas. Na época, Rajee teve que recorrer a cirurgias plásticas, dessa vez com um médico de verdade, para reparar os estragos.

Três anos depois de ter o rosto desfigurado por um picareta, Rajee deu a volta por cima e consegue fazer sucesso nos EUA. Aparecendo em boates gays para animar as festas, ela ficou amiga até de Justin Jedlica, Ken humano.

Além disso, Rajee criou um canal no Youtube no qual fala sobre cirurgias plásticas e sobre mudança de sexo. Ela também participou de livros e é convidada para falar sobre sexualidade em várias palestras.

Mesmo carregando no rosto as marcas de uma cirurgia mal executada, Rajee diz que já se sente recuperada do trauma. Ela explicou que o carinho de amigos e fãs foi o que mais ajudou na recuperação da autoestima.

Frequentemente, Rajee ainda precisa passar por cirurgias plásticas para reparar os efeitos dos produtos industriais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Últimas Notícias

Economia

Nota do Sindicato Rural de Dourados

O Sindicato Rural de Dourados lamenta as perdas materiais ocorridas com o temporal desta tarde que atingiu o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e confia na força e determinação dos parceiros em reconstruir o que foi atingido.

Transparência

Após questionamentos, Camapuã suspende cobrança da taxa de coleta de lixo

Decreto suspendendo cobrança da taxa de coleta de lixo, que começou neste ano, aponta o lançamento de valores acima do esperado. Medida tem caráter temporário

Polícia

Criminosos tentam enviar maconha ‘shatter’ e pistola airsoft pelos Correios em MS

Os entorpecentes foram apreendidos pela GCM em uma frigideira, garrafas térmicas e uma caixa de bombons

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued