Geral

Alunos da Uems podem participar de mobilidade com instituições nacionais

Está aberto o edital de mobilidade acadêmica nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), da qual a Uems faz parte. No edital estão listadas as universidades parceiras, os cursos e os números de vagas ofertados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 14 de abril a […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 14h11

None

Está aberto o edital de mobilidade acadêmica nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), da qual a Uems faz parte. No edital estão listadas as universidades parceiras, os cursos e os números de vagas ofertados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 14 de abril a 9 maio de 2014, pessoalmente na Assessoria de Relações Internacionais da Uems ou nas coordenações dos cursos de graduação. Os documentos devem ser enviados até 12 de maio de 2014 para sede administrativa da Uems ao Arelinter.

Entre as universidades estão a Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Estado de Mato Grosso (Unemat) e Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Outros esclarecimentos estão acessíveis através do telefone (67) 3902-2376 e dúvidas [email protected] .

Jornal Midiamax