Alemães criam Kadett com 685 cv e Ferrari fica no chinelo

Lobo em pele de cordeiro é a melhor definição aplicável ao aparentemente inofensivo Opel Kadett da foto. Mas, por baixo dessa aparência de carro comum, o hatch guarda um segredinho: seu motor de 2 litros recebeu um turbocompressor do tamanho de uma melancia e foi retrabalhado para render surpreendentes 685 cv. Graças à pitada extra […]
| 11/07/2014
- 23:47
Alemães criam Kadett com 685 cv e Ferrari fica no chinelo

Lobo em pele de cordeiro é a melhor definição aplicável ao aparentemente inofensivo Opel Kadett da foto. Mas, por baixo dessa aparência de carro comum, o hatch guarda um segredinho: seu motor de 2 litros recebeu um turbocompressor do tamanho de uma melancia e foi retrabalhado para render surpreendentes 685 cv.

Graças à pitada extra de tempero, o novo valentão deixou para trás uma Ferrari 458 Special e um Porsche 911 Turbo. Só um Yamaha R1 foi páreo para ele, como mostra o vídeo abaixo. A retomada é impressionante: de 100 km/h a 200 km/h em apenas 4,57 segundos.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias