Pular para o conteúdo
Geral

Alecsandro faz e Fla empata com Duque de Caxias na estreia dos titulares

A estreia dos titulares do Flamengo na temporada 2014 estava rodeada de expectativa, porém, nem de longe, correspondeu. No jogo que marcou as estreias de Elano e Alecsandro com a camisa rubro-negra, os comandados de Jayme de Almeida arrancaram o empate após estarem perdendo por 2 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã. O […]
Arquivo -

A estreia dos titulares do Flamengo na temporada 2014 estava rodeada de expectativa, porém, nem de longe, correspondeu. No jogo que marcou as estreias de Elano e Alecsandro com a camisa rubro-negra, os comandados de Jayme de Almeida arrancaram o empate após estarem perdendo por 2 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã. O Duque de Caxias surpreendeu e fez até um gol olímpico com Rodrigues no primeiro tempo. No lado rubro-negro, a igualdade no placar saiu com gols de jogadores que entraram no segundo tempo: Alecsandro e Gabriel.

Com o empate, o Flamengo perdeu sua invencibilidade na competição. Porém, mantém provisoriamente a liderança com sete pontos. Já o Duque de Caxias segue na parte de baixo da tabela, em 16°.

Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Friburguense, em Nova Friburgo, às 22h. O Duque de Caxias, na quinta-feira, receberá o Bonsucesso.

DUQUE ABRE COM GOL OLÍMPICO

O Flamengo começou a partida criando oportunidades. Hernane, inclusive, perdeu algumas delas. Elano, em cobrança de falta, carimbou o travessão. Tudo parecia se encaminhar para mais uma vitória, que faria o time rubro-negro manter os 100% de aproveitamento. Caminhava… O roteiro começou a mudar quando Rodrigues acertou uma cobrança de escanteio diretamente no gol de Felipe. Gol olímpico e placar aberto a favor do Duque de Caxias. Após esse lance, o Fla não teve o mesmo ímpeto e pouco assustou.

ALECGOL MOSTRA OPORTUNISMO, E FLA CHEGA AO EMPATE

O segundo tempo renovou as esperanças dos torcedores rubro-negros em uma virada. Mas logo cedo veio o balde de água fria. Aos dois minutos, Leandro Teixeira chutou na entrada da área, a bola desviou em Gleisson e bateu no travessão. Com Felipe caído, Alex Fidelinho, de cabeça, não teve trabalho para ampliar o placar.

Quando tudo parecia perdido, Jayme resolveu fazer mudanças no time. E mudou também a história do jogo. O treinador colocou Alecsandro e Gabriel. O primeiro, após cobrança de falta, descontou de cabeça. Apenas dois minutos depois, Gabriel recebeu na área e deixou tudo igual no Maracanã.

O time da Gávea até conseguiu impor uma pressão após o empate, mas não conseguiu virar o placar. Com o resultado, o Flamengo foi a sete pontos e pode perder a liderança em caso de vitória do Botafogo, neste domingo. Vale ressaltar, porém, que o alvinegro tem uma partida a mais. Já o Duque de Caxias, conseguiu o primeiro ponto no Carioca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina