Geral

Águia Negra vence Cene por 2 a 1 e joga por um empate no Morenão para conquistar o Estadual

O Águia Negra saiu na frente na decisão do Campeonato Estadual de futebol na tarde deste domingo (6), em Rio Brilhante. Jogando em casa, o Águia bateu o Cene por 2 a 1 no Ninho da Águia e joga por empate no próximo domingo (12), no Morenão, para erguer a taça. Thiago Moura e Leandro […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 20h18

None
1147235977.jpg

O Águia Negra saiu na frente na decisão do Campeonato Estadual de futebol na tarde deste domingo (6), em Rio Brilhante. Jogando em casa, o Águia bateu o Cene por 2 a 1 no Ninho da Águia e joga por empate no próximo domingo (12), no Morenão, para erguer a taça. Thiago Moura e Leandro Branco fizeram os gols da vitória e descontou.

O time de Rio Brilhante joga em busca do seu terceiro título estadual (já venceu em 2007 e 2012). Com melhor campanha, o Águia perdeu apenas um jogo na competição e tem a melhor defesa. Eliminou Novoperário e Ivinhema para chegar à final.

Já o Cene, dono do melhor ataque e atual campeão, passou por Ubiratan e Naviraiense e só tinha sido derrotado uma vez, também na primeira fase. O Furacão Amarelo venceu o Estadual cinco vezes e apostará suas fichas no jogo de volta no próximo domingo.

Jornal Midiamax