Geral

Agressor acorda homem a pauladas e diz que estava se defendendo de acusações

Homem, de 45 anos, procurou a Polícia Civil de Jardim, município distante 239 quilômetros da Capital, depois de ser acordado a pauladas na noite de segunda-feira (2). A vítima disse que estava dormindo quando Romão José Silva Nascimento, de 44 anos, entrou em sua casa e o golpeou na cabeça, várias vezes, usando um pedaço […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 10h48

None


A vítima disse que estava dormindo quando Romão José Silva Nascimento, de 44 anos, entrou em sua casa e o golpeou na cabeça, várias vezes, usando um pedaço de madeira. Ele informou as características do agressor aos policiais e também onde ele estaria.

Romão foi encontrado em um bar e confessou ser autor das agressões. Para se explicar, ele disse que estava se defendendo de acusações feitas pela vítima, de que, há dois anos, ele teria agredido seu sobrinho, que trabalha com ele.

Após prestar depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, a vítima foi levada para o hospital local, onde foi constatado que teve traumatismo cranioencefálico e lesões profundas no couro cabeludo. O homem foi encaminhado para um hospital de Campo Grande.

O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal de natureza grave, se resultar perigo de vida e Romão foi preso em flagrante. O pedaço de madeira utilizado para as agressões foi apreendido.



Jornal Midiamax