Geral

Aécio Neves poderá participar do ‘Pensando MS’ em Campo Grande, diz Azambuja

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que o encontro do partido em Campo Grande para fechar a caminhada tucana está dependendo da agenda do pré-candidato à presidência, senador Aécio Neves (PSDB). “Estamos vendo a agenda do Aécio para definir o Pensando MS em Campo Grande”, afirmou Reinaldo. Segundo o deputado, antes do encontro final […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 15h23

None
2090477551.jpg

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que o encontro do partido em Campo Grande para fechar a caminhada tucana está dependendo da agenda do pré-candidato à presidência, senador Aécio Neves (PSDB).

“Estamos vendo a agenda do Aécio para definir o Pensando MS em Campo Grande”, afirmou Reinaldo. Segundo o deputado, antes do encontro final na Capital terá o encontro na Região do Bolsão, em Três Lagoas, no próximo dia 17.

A possível vinda do senador fortalecerá o projeto de candidatura própria do partido. A expectativa ainda está sob a aliança com PT, que está sendo discutida com as nacionais. Aécio, em entrevista na semana passada, vetou esta possibilidade e disse que a decisão terá de passar por ele.

Caso confirme o lançamento de candidato ao governo, o nome será de Reinaldo. O tucano já se preparava para disputar o Senado, se confirmasse a aliança com PT.

Jornal Midiamax