Geral

Aécio e Reinaldo quebram protocolo e cumprimentam populares em frente à Câmara

Após a coletiva de imprensa realizada no plenarinho da Câmara de Campo Grande, o pré-candidato à presidência da República pelo PSDB Aécio Neves e o pré-candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja resolveram caminhar para cumprimentar as pessoas que aguardam ao lado de fora do prédio nesta sexta-feira (6). O encontro dos tucanos sinaliza o […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 14h22

None
155011483.jpg

Após a coletiva de imprensa realizada no plenarinho da Câmara de Campo Grande, o pré-candidato à presidência da República pelo PSDB Aécio Neves e o pré-candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja resolveram caminhar para cumprimentar as pessoas que aguardam ao lado de fora do prédio nesta sexta-feira (6).


O encontro dos tucanos sinaliza o fim dos eventos do Pensando MS em Campo Grande e o lançamento oficial da pré-candidatura de Reinaldo. Ao invés de seguirem para o evento por dentro do prédio, os dois saíram e resolveram entrar na Casa de Leis pela porta da frente.


Uma multidão acompanha o evento pelo telão do lado de fora e aproveitou para abraçar os pré-candidatos. Os aliados carregam uma faixa com a frase “Chega dos velhos PT e PMDB! Sou Reinaldo Azambuja e Aécio Neves”.


Após caminhar pelas pessoas, os dois vão anunciar os avanços das reuniões pelo Estado e conversar com os aliados na Câmara.

Jornal Midiamax