Advogado Kakay apresenta palestra na OAB/MS nesta sexta-feira

O advogado Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay, apresenta palestra nesta sexta-feira (8), no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) falando sobre a prática da advocacia criminal, Kakay faz a abertura do evento, que vai contar ainda com uma homenagem aos advogados criminalistas do Estado que se destacaram […]
| 07/08/2014
- 23:08
Advogado Kakay apresenta palestra na OAB/MS nesta sexta-feira

O advogado Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay, apresenta palestra nesta sexta-feira (8), no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) falando sobre a prática da advocacia criminal, Kakay faz a abertura do evento, que vai contar ainda com uma homenagem aos advogados criminalistas do Estado que se destacaram na atuação profissional. A palestra tem início às 19 horas.

“Recebemos Kakay para compartilhar com os advogados de MS sua atuação dedicada à área criminal”, destaca o presidente da Comissão de Advogados Criminalistas da OAB/MS, Alexandre Franzoloso.

Kakay é conhecido nacionalmente pela notoriedade dos casos que assume. É advogado criminalista há mais de 30 anos e já atuou em processos emblemáticos no cenário político nacional. Recentemente, ganhou mais popularidade por ter defendido a atriz Carolina Dieckmann no caso de vazamento de fotos da atriz, que acelerou a aprovação da lei que leva o nome de Dieckmann, sobre crimes virtuais. Além de artistas, Kakay tem em sua cartela de clientes a empresa Telexfree e diversos políticos acusados de corrupção.

Inicialmente, a palestra sobre a prática criminal seria apresentada pelo advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira, mas um problema de saúde impossibilitou sua participação. O evento contará ainda com uma homenagem a alguns advogados criminalistas que iniciaram suas atividades a partir da divisão do Estado em 1977.

A palestra tem entrada gratuita e será realizada no auditório da OAB/MS que fica na Avenida Mato Grosso, 4700. Mais informações pelo telefone (67) 3318 4700.

Últimas notícias