Geral

Adriano já tem contrato redigido com Atlético-PR

O Atlético-PR deve oficializar nos próximos dias a contratação do atacante Adriano. O jogador já alugou um apartamento em Curitiba e vai deixar de morar em um hotel da região central da cidade. Inicialmente o vínculo do atleta com o clube paranaense vai ser de um ano, e se ele estiver em condições físicas, já […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 19h37

None

O Atlético-PR deve oficializar nos próximos dias a contratação do atacante Adriano. O jogador já alugou um apartamento em Curitiba e vai deixar de morar em um hotel da região central da cidade. Inicialmente o vínculo do atleta com o clube paranaense vai ser de um ano, e se ele estiver em condições físicas, já deve viajar com a delegação atleticana para o Peru para a disputa da Pré-Libertadores, contra o Sporting Cristall, no dia 29 de janeiro, em Lima.

Adriano está concentrado com o elenco principal do Atlético-PR, que visa a disputa da Libertadores, enquanto o Sub-23 vai participar do Campeonato Paranaense. Como o jogo de ida acontece só no fim do mês, são boas as chances do “Imperador” ser relacionado para o duelo de ida no Peru.

Embora não jogue há quase dois anos – a última partida oficial foi em março de 2012, pelo Corinthians – Adriano está se cuidando e segundo pessoas que convivem com ele no clube o atleta está bastante focado. Tanto é que ele voltou do recesso entre o Natal e o Ano Novo dentro do prazo estipulado e nas esperadas condições físicas.

Informações da Rádio Transamérica Curitiba dão conta de que o atacante alugou uma cobertura na capital paranaense e que deve se mudar nos próximos dias. Além disso, o contrato de Adriano com o clube já está redigido e resta apenas a assinatura, o que pode ocorrer ainda nesta semana.

Jornal Midiamax