Geral

Adolescentes usam carro roubado para assaltar na Mata do Jacinto

Por volta das 22 horas da noite de sexta-feira (9), Juarez Máximo Pereira caminhava pela rua principal do Bairro Mata do Jacinto quando foi abordado por três adolescentes que estavam em um Celta preto. Quando menos esperava, dois dos rapazes desceram do carro e de arma em punho obrigaram Juarez entregar uma pasta que carregava. […]

Arquivo Publicado em 10/05/2014, às 11h42 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h27

None

Por volta das 22 horas da noite de sexta-feira (9), Juarez Máximo Pereira caminhava pela rua principal do Bairro Mata do Jacinto quando foi abordado por três adolescentes que estavam em um Celta preto.

Quando menos esperava, dois dos rapazes desceram do carro e de arma em punho obrigaram Juarez entregar uma pasta que carregava.

Logo depois do assalto o grupo voltou para o carro e fugiu em direção à Avenida Cônsul Assaf Trad. A Polícia Militar foi chamada fez rondas na região e não encontrou o veículo.

Quando se dirigiu à delegacia para registrar o assalto, Juarez deparou-se com um homem que também estava fazendo uma ocorrência do roubo de seu carro, justamente o Celta utilizado na ação dos bandidos.

Jornal Midiamax