Geral

Adolescentes são apreendidas com cocaína e dizem que desconhecido ofereceu ‘dinheiro fácil’

Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas na segunda-feira (7), com porções de cocaína na rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, as meninas contaram que um desconhecido teria oferecido ‘dinheiro fácil’ para elas.  Os militares estavam em rondas pela região quando um morador fez uma denúncia anônima. Ele relatou […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 16h49

None

Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas na segunda-feira (7), com porções de cocaína na rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, as meninas contaram que um desconhecido teria oferecido ‘dinheiro fácil’ para elas.

Os militares estavam em rondas pela região quando um morador fez uma denúncia anônima. Ele relatou que duas adolescentes em um ponto de ônibus estariam com drogas.


As adolescentes foram localizadas e abordadas. Uma delas retirou do bolso quatro porções de cocaína, pesando 212 gramas.


Questionadas sobre a droga, elas informaram que estavam em uma praça no bairro Piratininga e foram abordadas por um desconhecido que ofereceu dinheiro fácil. O desconhecido teria levado as duas até o bairro Noroeste e as deixou no local, onde outro desconhecido vendeu a droga.


As duas adolescentes foram encaminhados juntamente com a droga à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro.

Jornal Midiamax