Geral

Adolescentes matam patrão com 11 golpes de foice e decepam as mãos e o pescoço

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante por homicídio e furto na noite deste domingo (22). Eles foram encontrados na BR-262, próximo do município de Aquidauana, distante 143 quilômetros de Campo Grande. Segundo a assessoria da Polícia Civil, agentes do Niic (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) foram chamados para irem […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 15h30

None
1606655578.jpg


Segundo a assessoria da Polícia Civil, agentes do Niic (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) foram chamados para irem até uma casa, localizada na área rural, nas margens da BR-262. No caminho, encontraram um adolescente andando a pé, sozinho, carregando uma mochila.

Os policiais pararam o jovem de 16 anos e encontraram, dentro da mochila, uma calça e uma camiseta sujas de sangue. O adolescente acabou confessando o crime de homicídio e disse que teve ajuda de um amigo, de 15 anos.

A dupla disse que matou o patrão, um homem de 49 anos, porque eles ouviram uma conversa na qual o homem disse que não pagaria os adolescentes pelos serviços prestados, porque o trabalho deles era “ruim”.

Na casa do homem, os policiais encontraram a vítima, morta, deitada em uma rede, com o rosto desfigurado, mãos decepadas e um corte no pescoço. Os adolescentes contaram que, na madrugada de domingo (22), consumiam bebidas alcoólicas na casa, onde trabalhavam e também dormiam, quando resolveram matar a vítima.

Em posse de uma foice, os jovens atingiram o patrão com 11 golpes na face e, com uma faca, cortaram o pescoço da vítima. Depois do crime, ainda furtaram um celular, R$ 35 e a chave do veículo da vítima, que usaram para fugir, mas tiveram que seguir a pé após problemas mecânicos. Os adolescentes tomaram rumos distintos, mas foram apreendidos pela polícia.

A dupla foi ouvida nesta segunda-feira (23) pela promotora da infância e juventude de Aquidauana.



Jornal Midiamax