Adolescente é suspeito de balear foragido com dois tiros em Campo Grande

Um homem de 24 anos, foragido do sistema penitenciário, foi atingido por pelo menos dois tiros na noite do sábado (9), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Eder Jose Herrera Da Silva estava consciente quando foi socorrido e disse aos policiais militares, que o suspeito dos disparos seria […]
| 10/08/2014
- 16:11
Adolescente é suspeito de balear foragido com dois tiros em Campo Grande

Um homem de 24 anos, foragido do sistema penitenciário, foi atingido por pelo menos dois tiros na noite do sábado (9), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Eder Jose Herrera Da Silva estava consciente quando foi socorrido e disse aos policiais militares, que o suspeito dos disparos seria um adolescente.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros. Chegando ao local, encontrou Eder caído no chão, com um ferimento provocado por arma de fogo. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima, que estava consciente.

Eder disse aos policiais que estava na frente da casa dele, quando o suspeito dos disparos, um adolescente, teria passado pelo local e disparou várias vezes contra ele. A vítima disse não saber o motivo dos disparos.

Os policiais checaram o nome Eder e descobriram que ele está foragido do sistema prisional desde setembro do ano passado. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos na cabeça e no peito.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias