Geral

Adolescente de 17 anos com mais de 120 passagens é apreendido em MS

A Polícia Civil de Sonora recuperou na ultima terça-feira (7), vários objetos furtados por um adolescente de 17 anos, que já ganhou a apelido de ‘Mão Lisa’ entre os policiais. Segundo os agentes, o adolescente coleciona mais de 120 passagens pela delegacia. De acordo com a polícia, ‘Mão Lisa’ foi surpreendido com eletroeletrônicos furtados e […]

Arquivo Publicado em 09/01/2014, às 11h01

None
1047529454.jpg

A Polícia Civil de Sonora recuperou na ultima terça-feira (7), vários objetos furtados por um adolescente de 17 anos, que já ganhou a apelido de ‘Mão Lisa’ entre os policiais. Segundo os agentes, o adolescente coleciona mais de 120 passagens pela delegacia.


De acordo com a polícia, ‘Mão Lisa’ foi surpreendido com eletroeletrônicos furtados e confessou também ter pego semijóias e bebidas. Parte dos objetos estavam com outra jovem.


Mônica do Nascimento, de 20 anos, contou à Polícia Civil que comprou as semijóias do adolescente por R$ 20,00, mas alegou não saber que eram furtadas, pois o adolescente afirmou que os produtos eram de sua mãe.


Como os objetos eram de pouco valor, a jovem acreditou, comprou e presenteou amigos. Agora, Mônica vai responder por receptação.


O adolescente foi detido e entregue para a mãe. (Com informações Edição de Notícias)

Jornal Midiamax