Geral

Adolescente de 16 anos é executado com oito tiros em MS

Um adolescente de 16 anos foi executado em frente a uma igreja de Três Lagoas, 326 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (5). A vítima identificada como Rodrigo Aparecido Pires da Silva, conhecido como “Índio”, foi atingido por oito tiros. Segundo o site Perfil News, por volta das 20h30 o jovem conversava com […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 21h34

None

Um adolescente de 16 anos foi executado em frente a uma igreja de Três Lagoas, 326 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (5). A vítima identificada como Rodrigo Aparecido Pires da Silva, conhecido como “Índio”, foi atingido por oito tiros.

Segundo o site Perfil News, por volta das 20h30 o jovem conversava com uma pessoa em frente à igreja evangélica, que fica próximo a sua casa, quando duas pessoas chegaram atirando. Ele foi atingido no rosto, cabeça, peito, braços e mãos.

O jovem foi encaminhado para o proto-atendimento da cidade por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fazendo ronda na região, a Polícia Militar deteve um dos suspeitos, de 18 anos. No celular do autor havia mensagens que confirmavam o crime, a suspeita é que outras quatro pessoas estejam envolvidas na execussão. O caso deve ser encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Índio seria usuário de drogas e membro de um grupo do Pereira Jordão, que há tempos “mede forças” com rivais de outras localidades.

Jornal Midiamax