Geral

Adolescente de 14 anos é detido com revólver em Campo Grande

Policiais militares da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) apreendeu ontem (6), um revólver calibre 33 com um adolescente de 14 anos no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande. Após informações que dois indivíduos armados haviam pulado dentro de um bar na Avenida Afonso Pena, os policiais ao chegar ao local o adolescente […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 13h31

None

Policiais militares da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) apreendeu ontem (6), um revólver calibre 33 com um adolescente de 14 anos no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande.


Após informações que dois indivíduos armados haviam pulado dentro de um bar na Avenida Afonso Pena, os policiais ao chegar ao local o adolescente tentou fugir. Durante a perseguição ele foi detido após levar uma queda no estacionamento do estabelecimento.


A arma estava escondida em uma árvore com a numeração e a marca raspada. O outro rapaz Paulo Ricardo Gatti, de 19 anos, alegou aos policiais que apenas deu carona ao adolescente e que nem sabia o que fariam Np bar.


Em relação ao revólver disse não ter conhecimento que o jovem estava com ela em seu poder. Já o adolescente alega que pediu emprestada a arma de um colega de nome Patric, que estaria preso.


Com a queda, o adolescente teve que ser atendido na Santa Casa de Campo Grande devido as lesões no rosto sob a guarda dos policiais.

Jornal Midiamax