Geral

Adolescente baleado por membro de gangue rival espera por cirurgia na Santa Casa

O adolescente alvejado por vários tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (27), em um restaurante na Avenida Evelina Selingard, no Bairro Dom Antonio Brabosa, aguarda para passar por cirurgia no setor de ortopedia da Santa Casa de Campo Grande. O jovem passará pelo procedimento de retirada do projétil que ficou alojado no braço. De […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 20h34

None

O adolescente alvejado por vários tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (27), em um restaurante na Avenida Evelina Selingard, no Bairro Dom Antonio Brabosa, aguarda para passar por cirurgia no setor de ortopedia da Santa Casa de Campo Grande.

O jovem passará pelo procedimento de retirada do projétil que ficou alojado no braço. De acordo com a assessoria do hospital, o adolescente ainda está passando pela avaliação médica, que deve verificar se a bala que atingiu o peito está alojada. Conforme o laudo médico, o jovem deve passar por outra cirurgia.

O caso

O adolescente, identificado como O.J., de 16 anos, almoçava com dois primos, quando um jovem identificado como Wender, que pertence à gangue do Parque do Sol, chegou e atirou contra eles.

Conforme testemunhas, o autor disparou pelo menos 12 vezes contra os jovens, que pertencem a uma gangue rival. O adolescente foi ferido por um tiro no peito e dois no braço, um deles apenas de raspão e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax