Será realizado nesta quarta-feira (25), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu R.A.M. da S., pronunciado por tentativa de homicídio, lesão corporal e causar incêndio em residência habitada.

O réu R.A.M. da S. foi denunciado no art. 121, combinado com art. 14, inciso II ( tentativa de homicídio ), art. 129 ( lesão corporal) e art. 250, § 1º, inciso II ( causar incêndio em residência habitada), todos do Código Penal.

Narra a denúncia que na noite do dia 17 de maio de 2011, na rua Crispim Moura, localizada no Bairro Vila Nova Capital, utilizando de uma faca, o acusado desferiu golpes contra vítima P. do A. A., que não morreu por circunstâncias alheias à vontade do agente, pois a vítima conseguiu se esquivar dos golpes bem como uma terceira pessoa interferiu no ataque.

Ainda conforme a denúncia, momentos antes da prática da tentativa de homicídio, o acusado ateou fogo na residência, onde estavam as vítimas N. K. A. da S., C. B. A. da S., filhos do réu, expondo suas vida a perigo, bem como patrimônio da vítima P. do A. A. Relata ainda o MP que na mesma ocasião, o acusado empurrou o seu outro filho (R.W.A da S.) , causando-lhe lesão corporal. O juiz titular da Vara, Aluízio Pereira dos Santos, pronunciou o réu nos termos da denúncia.