Geral

Acordada com bêbado estranho na cama, jovem descobre invasão na Vila Nhá-Nhá

Edson Lipu, de 19 anos, foi preso na manhã de hoje por violação de domicílio, na Vila Nhá-Nhá – região sul de Campo Grande. O suspeito, que estava com sinais de embriaguez e de ter usado drogas, foi encontrado em uma residência na Rua Rezende. Por volta das 5h30 de hoje, uma jovem de 18 […]

Arquivo Publicado em 11/03/2014, às 10h48

None
1412141692.jpg

Edson Lipu, de 19 anos, foi preso na manhã de hoje por violação de domicílio, na Vila Nhá-Nhá – região sul de Campo Grande. O suspeito, que estava com sinais de embriaguez e de ter usado drogas, foi encontrado em uma residência na Rua Rezende.

Por volta das 5h30 de hoje, uma jovem de 18 anos ao acordar percebeu que havia uma pessoa dormindo ao lado dela, na mesma cama. Ela empurrou o suspeito e gritou, chamando a atenção dos demais moradores do imóvel. 
Edson ao cair no chão com o empurrão, continuou a dormir. Os parentes da vítima ligaram para o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e o rapaz foi preso em flagrante. 
Os moradores da residência contaram que o suspeito é visto com frequência pelo bairro, além disso, eles não têm o hábito de trancar as portas de casa, apenas o portão. O que facilitou a entrada de Edson no quarto da jovem.
Jornal Midiamax