Ação conjunta da PF e da PM apreende 1,5 tonelada de maconha em MS

Uma ação em conjunta realizada entre as equipes da PF (Polícia Federal) e da PM (Polícia Militar) apreendeu um pouco mais de 1,5 tonelada de maconha durante a noite de quarta-feira (20). O flagrante foi na BR-163, em Ponta Porã, município ao sul de Campo Grande. A ação foi realizada após um trabalho desenvolvido de […]
| 21/08/2014
- 15:16
Ação conjunta da PF e da PM apreende 1,5 tonelada de maconha em MS

Uma ação em conjunta realizada entre as equipes da PF (Polícia Federal) e da PM (Polícia Militar) apreendeu um pouco mais de 1,5 tonelada de maconha durante a noite de quarta-feira (20). O flagrante foi na BR-163, em Ponta Porã, município ao sul de Campo Grande.

A ação foi realizada após um trabalho desenvolvido de um pouco mais de um mês pela Diretoria de Inteligência da PM de Campo Grande. Na noite de ontem, foram encontrados diversos tabletes de maconha em dois veículos, que estavam com os suspeitos.

Foram apreendidas uma Toyota Hilux, com placas de Campo Grande (MS), e um Hyundai IX35, placas de São Paulo (SP). Além disso, foram presas cinco pessoas, que já têm outras passagens criminais, porém não tiveram os nomes divulgados. O caso foi encaminhado para Campo Grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias