Geral

Acampados ligados ao MST bloqueiam trecho da BR-267

Acampados de três assentamentos ligados ao MST bloqueiam desde as 5 horas da manhã desta segunda-feira (10) um trecho da BR-267, entre o distrito de Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul. Segundo informações 500 manifestantes bloqueiam a rodovia impedindo a passagem dos veículos. Os manifestantes construíram um boneco de 3 metros de altura […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 12h43

None
1129287107.jpg

Acampados de três assentamentos ligados ao MST bloqueiam desde as 5 horas da manhã desta segunda-feira (10) um trecho da BR-267, entre o distrito de Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.


Segundo informações 500 manifestantes bloqueiam a rodovia impedindo a passagem dos veículos.


Os manifestantes construíram um boneco de 3 metros de altura e de acordo com informações, depois do almoço vão quebrar e queimar o boneco. Os acampados só vão revelar quem o boneco representa depois de destruí-lo.


Os acampados reivindicam a agilidade de perícias judiciais e desapropriação das fazendas Furnas, Córrego Fundo, Santo Antônio, São João e Fazenda Festa Braba. Pedem também que o Incra cumpra a meta de assentamento das famílias acampadas no Estado.


Além disso, pedem energia elétrica para todas as casas dos assentamentos, alimentação para as famílias acampadas e reestruturação dos quadros do Incra com realização de Concurso Público.


Eles aguardam a presença do superintendente do Incra, Celso Cestari no local.




Jornal Midiamax