Geral

10º BPM apreende adolescente com mais de seis quilos de maconha em bagagem

Policiais do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam mais de 6 quilos de maconha escondidas em uma bagagem que pertencia a um adolescente de 17 anos. O fato aconteceu na terça-feira (9), durante abordagem de rotina no Terminal Rodoviário de Campo Grande. De acordo com a assessoria de impressa do Pelotão Moreninhas, os militares […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 18h45

None

Policiais do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam mais de 6 quilos de maconha escondidas em uma bagagem que pertencia a um adolescente de 17 anos. O fato aconteceu na terça-feira (9), durante abordagem de rotina no Terminal Rodoviário de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de impressa do Pelotão Moreninhas, os militares chegaram ao adolescente através de denuncias. O jovem, que estava em um ônibus com itinerário Porto Alegre (RS) a Guaratã do Norte (MT), transportava uma bagagem embaixo dos pés.

Questionado sobre a mala, o rapaz alegou ser o dono, mas não soube informar o que tinha dentro. Ao abrirem a bagagem, foram encontrados seis tabletes de maconha, que após pesados totalizaram mais de 6 quilos.

O adolescente foi encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e a droga foi entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax