Geral

Werley se mostra tranquilo com titularidade ameaçada no Grêmio: “É normal”

O zagueiro Werley vê titularidade ameaçada no Grêmio. Com o efeito suspensivo concedido a Kleber, a formação do Tricolor voltará a ser 4-3-3, e com isso ele ou Bressan sobrarão da equipe. Tranquilo com a disputa, ele analisa o quadro com normalidade. “Sempre vai ter disputa, é claro que tem. O Renato faz suas opções. […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 13h02

None
2136989324.jpg

O zagueiro Werley vê titularidade ameaçada no Grêmio. Com o efeito suspensivo concedido a Kleber, a formação do Tricolor voltará a ser 4-3-3, e com isso ele ou Bressan sobrarão da equipe. Tranquilo com a disputa, ele analisa o quadro com normalidade.


“Sempre vai ter disputa, é claro que tem. O Renato faz suas opções. Estou tranquilo e venho fazendo meu trabalho. É normal. A decisão é dele. O que ele definir nós vamos acatar. Se ele me colocar no banco, ou não, vou trabalhar da mesma forma. Sou profissional e vou buscar meu espaço como sempre fiz”, disse.


As dúvidas sobre a titularidade de Werley surgiram a partir do treinamento gremista desta sexta-feira. Ele foi o único dos atletas que atuou durante toda partida diante do Atlético-PR e poderia jogar contra o Bahia que fez o trabalho de campo. Os demais permaneceram no vestiário em recuperação para a rodada do Brasileiro no final de semana.


“A preparação física me disse que eu precisava de mais treinamentos pois eu fiquei muito tempo lesionado. Foi essa justificativa que me deram. Fui para o campo e fiz meu trabalho”, contou.


A disputa por vaga se dá unicamente com Bressan. Ao lado, Rhodolfo está garantido. O Grêmio deve ir a campo com Dida; Moisés, Werley (Bressan), Rhodolfo e Alex Telles; Ramiro, Riveros e Souza; Kleber, Vargas e Barcos.


Neste sábado (2) pela manhã ocorre o último treinamento para a partida de domingo, às 17h, diante do Bahia. O jogo vale pela 32ª rodada do Brasileirão e ocorre na Arena do Grêmio.

Jornal Midiamax