Wendel confia em evolução do Vasco e vê triunfo sobre Flu como fundamental
O volante Wendel está convicto na evolução do Vasco durante a sequência do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o jogador vê o time assimilar aos poucos a metodologia do técnico Dorival Júnior e deposita no triunfo sobre o Fluminense, clássico do próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O volante Wendel está convicto na evolução do Vasco durante a sequência do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o jogador vê o time assimilar aos poucos a metodologia do técnico Dorival Júnior e deposita no triunfo sobre o Fluminense, clássico do próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, um aspecto fundamental para o trabalho.
O Cruzmaltino está na zona de rebaixamento da competição nacional. Em caso de vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras, a equipe abandona o posto indesejado e consegue tranquilidade para evoluir no torneio. Wendel fez questão de elogiar o atacante Fred.
“O Fluminense ainda é o atual campeão brasileiro. É um time que disputou a Libertadores e tem o melhor atacante do Brasil. Ele é um cara muito perigoso e mostrou isso na seleção. Tenho certeza que uma vitória vai nos ajudar a crescer na competição e sair da parte de baixo da tabela”, afirmou.
“O campeonato ainda está no inicio. Com três pontos você vai lá para cima. O Flamengo saiu dessa posição incômoda ao nos vencer. Sabemos que a nossa equipe é qualificada, pode brigar de igual para igual e mostramos isso contra o Atlético-MG. Podemos fazer bons jogos se atuarmos daquela forma”.
Wendel assegurou que a pausa para a disputa da Copa das Confederações não foi benéfica ao Vasco. No entanto, as duas próximas semanas de trabalho serão importantes para o técnico Dorival Júnior passar a sua filosofia ao elenco cruzmaltino.
“A parada foi mais prejudicial do que benéfica para o Vasco. Deu para perceber em uns quatro dias o método de trabalho do Dorival. Ele nos pede para não deixar o jogador adversário que tem a bola respirar, buscar a posse, além de ser agressivo na marcação e criação de oportunidades. Teremos duas semanas para trabalhar e sentir o sistema que ele deseja implantar no Vasco. Tenho a certeza que vamos nos enquadrar o mais rápido possível”, encerrou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.