Pular para o conteúdo
Geral

Wendel confia em evolução do Vasco e vê triunfo sobre Flu como fundamental

O volante Wendel está convicto na evolução do Vasco durante a sequência do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o jogador vê o time assimilar aos poucos a metodologia do técnico Dorival Júnior e deposita no triunfo sobre o Fluminense, clássico do próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, um […]
Arquivo -

O volante Wendel está convicto na evolução do Vasco durante a sequência do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o jogador vê o time assimilar aos poucos a metodologia do técnico Dorival Júnior e deposita no triunfo sobre o Fluminense, clássico do próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, um aspecto fundamental para o trabalho.

O Cruzmaltino está na zona de rebaixamento da competição nacional. Em caso de vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras, a equipe abandona o posto indesejado e consegue tranquilidade para evoluir no torneio. Wendel fez questão de elogiar o atacante Fred.

“O Fluminense ainda é o atual campeão brasileiro. É um time que disputou a Libertadores e tem o melhor atacante do Brasil. Ele é um cara muito perigoso e mostrou isso na seleção. Tenho certeza que uma vitória vai nos ajudar a crescer na competição e sair da parte de baixo da tabela”, afirmou.

“O campeonato ainda está no inicio. Com três pontos você vai lá para cima. O Flamengo saiu dessa posição incômoda ao nos vencer. Sabemos que a nossa equipe é qualificada, pode brigar de igual para igual e mostramos isso contra o Atlético-MG. Podemos fazer bons jogos se atuarmos daquela forma”.

Wendel assegurou que a pausa para a disputa da Copa das Confederações não foi benéfica ao Vasco. No entanto, as duas próximas semanas de trabalho serão importantes para o técnico Dorival Júnior passar a sua filosofia ao elenco cruzmaltino.

“A parada foi mais prejudicial do que benéfica para o Vasco. Deu para perceber em uns quatro dias o método de trabalho do Dorival. Ele nos pede para não deixar o jogador adversário que tem a bola respirar, buscar a posse, além de ser agressivo na marcação e criação de oportunidades. Teremos duas semanas para trabalhar e sentir o sistema que ele deseja implantar no Vasco. Tenho a certeza que vamos nos enquadrar o mais rápido possível”, encerrou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CGU abre 40 processos sobre descontos ilegais em pensões do INSS

Familiares fazem vaquinha para Cecília, que nasceu com doença congênita

Copa do Nordeste: Bahia vence Confiança por 4 a 1 e encaminha título

Dupla que matou jovem em conveniência se apresenta à polícia

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

VÍDEO: adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Rei da Pornochanchada, David Cardoso se recupera de infecção generalizada causada pela chikungunya

Últimas Notícias

Cotidiano

Orçada em R$ 2,57 milhões, reforma do Fórum de Dourados será entregue nesta quinta

Obra da estrutura inaugurada em 1986

Brasil

CNU 2025: confira as 228 cidades onde serão aplicadas as provas

Candidato escolheu a cidade onde quer fazer a prova e não pode mais alterar

Polícia

Polícia autua proprietário rural por construção irregular às margens do Rio Taquari

Foi identificada uma estrutura metálica de aproximadamente 60 m²

Polícia

Receita e Polícia Federal apreendem R$ 300 mil em produtos contrabandeados

Entre as mercadorias apreendidas estão produtos eletroeletrônicos